quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vou te contar...

Admirável mundo quase novo!

Dezembro foi marcado pelo lançamento do filme Avatar que se utilizou da tecnologia em 3D para contar uma aventura de ficção científica passada num planeta selvagem habitado por estranhos humanóides de pele azul.
Quem já ouviu o Hino Nacional cantado pela Vanuza e o ingrês fruente do Joel Santana, não se impressiona com mais nada!
Segundo a crítica, James Cameron dá uma roupagem sofisticada a um monte de mensagens surradas. Mesmo assim, o diretor ainda é um invejável contador de histórias.
Para que você se prepare psicologicamente para esta nova era do cinema, sugiro que assista aos filmes abaixo:



Os Smurfs: Como tudo começou!
RC: A tortura no país do plim-plim!

AvaTIM. Você, sem fronteiras!
Minha terra tem palmeiras
onde trança o Avatar!

7 comentários:

  1. Zé, aqui é a Ana Júlia, filha da Andréa! Eu fiz aulas de física com você no final de 2008, para uma recuperação, e salvaram a minha vida hahahahaha Esse ano estou precisando, de novo! Vou fazer uma prova de física no dia 28 de janeiro, e gostaria muito se você pudesse me ajudar a estudar nesse período curto que tenho até a prova! Já tentei ligar pra você, mas temos o seu número errado (3322-2324). Por favor, assim que vir este recado, liga para a minha casa ou para o telefone da minha mãe: 3323-3193 ou 9998-7687. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi profº sou sua aluna no Barbará, no ensino médio na turma 1004, adorei sua "brincadeira" sobre o avatar, ahsuhas.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gustavo Moura...1005..CEBB

    RC: A tortura no paísdo plim-plim
    Ri muito disso!!

    parabéns muito legal!!

    ResponderExcluir
  4. Puts cara a Vanuza e o Joel foi muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. fessor aki é o Gabriel Salgado do 9 ano B o do Joel Santana e da vanuza foi muito foda.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Love.....kkkkkkkk
    Ainda bem q eu sou Tricolor
    te amooo fesssor
    By:Flaviane

    ResponderExcluir